Mehr Aktuelles

É MOMENTO DE AJUDAR! A Hublot dá uma mão

Schließen

A fabricante de relógios suíços de luxo apoia os esforços para auxiliar
os afetados pelo furacão Sandy

NOVA IORQUE, 11 de nov. de 2012 – A Hublot designou o dia 15 de novembro de 2012, quinta-feira, como o dia para a união e arrecadação de dinheiro para os esforços em aliviar os prejuízos causados pelo furacão Sandy. Em apoio a todos os que foram afetados pela tempestade destruidora, 25% procedentes de todas as vendas nas lojas americanas Hublot serão destinadas a ajudar as vitimas do furação Sandy a reconstruírem suas vidas. Todos os fundos arrecadados serão doados à caridade para apoiar os que estão em necessidade.

“Tantas vidas foram duramente impactadas por essa tempestade devastadora e é nosso dever como seres humanos oferecer apoio durante seu tempo de recuperação,” destacou Jean-Claude Biver, presidente da Hublot e Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot. “Nossos pensamentos estão com todos aqueles que trabalham para reconstruir suas vidas e comunidades".

A Hublot opera sete lojas ao redor do mundo, incluindo a da cidade de Nova Iorque/Madison, Beverly Hills, Las Vegas, Bal Harbour, Palm Beach, Boca Raton e Atlanta. Com a ajuda de todos os colaboradores e clientes, a marca espera arrecadar fundos significativos durante esses tempos de crise. Para aqueles clientes que estão de olho em seu relógio Hublot favorito, essa é a oportunidade perfeita para fazer a diferença.

Alle Rechte zum Schutz des geistigen Eigentums vorbehalten. Datenschutz - Die 3 Unternehmensgrundsätze - Responsible Jewellery Council - Kontakt