Mehr Aktuelles

Fórmula 1 ™ - Temporada 2013: A Scuderia Ferrari na hora da Hublot

Schließen

A Scuderia Ferrari, a lendária escuderia, a partir de agora, na hora da Hublot. Uma relação excepcional tecida ao longo de meses entre os executivos da Hublot e da Ferrari e que permite hoje que a Hublot vá ainda mais longe junto com a marca italiana.

Já eleita como a fabricante oficial de relógios da Ferrari e da Scuderia, a Hublot a partir de agora será visível nos novos carros de Fórmula 1 e nos pilotos. Da gerência aos mecânicos, toda uma equipe com a capacidade mágica de mobilizar o mundo inteiro e fazer bater o coração de seus torcedores, junta-se à grande família Hublot.

Ricardo Guadalupe, o CEO da Hublot, acrescenta: "Nossa colaboração com a Ferrari gerou muitos frutos em todos os níveis e em todos os países durante estes últimos 12 meses, e tendo tido a oportunidade de encontrar várias vezes o Presidente da Ferrari Luca di Montezemolo e o patrono da equipe da Scuderia Ferrari Stefano Domenicali em vários Grandes Prêmios no ano passado, concluímos que precisávamos ampliar nossa parceria para a Scuderia. É ainda mais interessante para nós estarmos estreitamente ligados a um mito, uma lenda viva encarnada pelos bólidos vermelhos nos circuitos de todo o mundo."

Hoje, o balanço excepcional do primeiro ano de colaboração da Hublot com a Ferrari (conforme anúncio do contrato de novembro de 2011) em todos os níveis, inclusive o comercial, com mais de 130 eventos e várias edições limitadas todas já vendidas, imagem, notoriedade da marca, mas também design e em todos os mercados, incentivou a Hublot a centralizar suas atividades em torno da marca e da Scuderia.

A parceria entre as duas empresas gerou tantos frutos e é tão positiva até aqui que ela permite ir mais além, nos domínios da pesquisa e da tecnologia, por exemplo, com os novos materiais atualmente em desenvolvimento.


Que privilégio para a Hublot estar associada à esta magia. Que honra. Que venha a temporada de 2013!

Alle Rechte zum Schutz des geistigen Eigentums vorbehalten. Datenschutz - Die 3 Unternehmensgrundsätze - Responsible Jewellery Council - Erklärung zum schutz personenbezogener daten- Kontakt