More news

HUBLOT e FERRARI: O grande passo adiante

Close

BIG BANG FERRARI "CARBON RED MAGIC"
BIG BANG FERRARI KING GOLD CARBON & BIG BANG FERRARI CERAMIC

Acaba de se encerrar um magnífico primeiro ano de colaboração entre a Ferrari e Hublot.Sucessos importantes tanto na esfera comercial, com os dois primeiros Big Bang em Titânio e Magic Gold, o famoso primeiro em ouro 18K anti-riscos inventado pela Hublot, quanto na esfera promocional, com mais de 130 eventos. Uma conquista comemorada por Jean-Claude Biver, Presidente e Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot, que já estão pensando em novos modelos. Três que se inscrevem sempre na família Big Bang 45 mm. E que aqui estão.

O mecanismo é o UNICO 100% concebido, desenvolvido, usinado, montado pelos micromecânicos, engenheiros e relojoeiros da Hublot. Um cronógrafo flyback (prático, pode ser zerado a qualquer instante) único na indústria relojoeira,

dois botões de corda, com indicação da data e cuja particularidade é o posicionamento de seu mecanismo com dupla embreagem e a famosa "roda de colunas", visível no lado do visor. Seu desenvolvimento é objeto de uma abordagem original e sai do lugar comum:por exemplo, o contador de horas é acionado diretamente pelo tambor e não há nenhuma cruzeta (sautoir) no mecanismo do cronógrafo. Essa simplificação traz um ganho de confiabilidade e de robustez. Sua âncora e roda de escapamento são em silício, garantia de desempenho por serem mais leves, e fixadas em um porta escapamento móvel.Sua construção com apenas 330 componentes foi simplificada ao máximo para ganho ainda maior de robustez.Este resultado é o fruto de um trabalho contínuo desde 2009, ano de seu lançamento, conduzido conjuntamente na fábrica pelo Escritório técnico, o Laboratório e o Serviço pós-vendas.Sua frequência, de 4hz/28'800 alternâncias por hora e o cuidado de seus acabamentos

são também uma garantia de boas qualidades cronométricas.Enfim, sua produção automatizada, por exemplo, a robotização para a usinagem, o cravamento das pedras, a lubrificação e muitas operações de montagem permitem também obter uma qualidade constante e controlada.Sua reserva de marcha é de aproximadamente 72 horas.

Sua caixa em fibra de carbono é também 100% concebida, desenvolvida e fabricada pela Hublot, graças a uma equipe interna de especialistas integrada há dois anos que controla perfeitamente todas as etapas de realização de seus componentes.A principal particularidade reside no forjamento de todos os componentes em fibra de carbono com o princípio de multicamadas : empilhamento de várias folhas de fibra de carbono (até 12 para o componente mais espesso), pressionadas em moldes de forma dispostos nos fornos de polimerização.A vantagem deste princípio: sem bolhas , portanto, homogeneidade muito boa do material, assim como uma maior resistência mecânica.

A usinagem interna é feita com máquinas de 5 eixos especialmente adaptadas.Cada componente da caixa e do mecanismo são objeto de controles contínuos ao longo de seu processo de fabricação.Por exemplo, cada relógio é controlado 3 vezes para estanqueidade ao longo de sua montagem.

Enfim, a vidro de safira vermelha para este modelo recebeu uma coloração diretamente dentro de sua massa graças à adição de componentes químicos durante a produção do material.Graças a esse procedimento, a cor é inalterável. O relógio é oferecido com duas pulseiras, uma em couro schedoni preto ou vermelho costurado à mão sobre borracha preta que lhe confere maior flexibilidade, conforto e durabilidade.

BIG BANG BIG BANG FERRARI MAGIC GOLD
BIG BANG BIG BANG FERRARI MAGIC GOLD
BIG BANG BIG BANG FERRARI TITÂNIOCERAMIC

O Big Bang Ferrari "Carbon Red Magic" é uma edição limitada de 1.000 relógios numerados.


Ele é apresentado também em uma versão "King Gold Carbon" em edição limitada de
500 peças e em cerâmica preta em edição limitada de 1.000 peças numeradas.

DETALHES TÉCNICOS

Referências

401.QX.0123.VR (BIG BANG FERRARI CARBON RED MAGIC)
Edição limitada a 1.000 exemplares

401.OQ.0123.VR (BIG BANG FERRARI KING GOLD)
Edição limitada a 500 exemplares

401.CX.0123.VR (BIG BANG FERRARI CERAMIC)
Edição limitada a 1.000 exemplares

Caixa Diâmetro de 45,5 mm em fibra de carbono ou King Gold 18K ou cerâmica preta

Aro Fibra de Carbono ou cerâmica preta acetinada 6 parafusos de titânio em formato H, embutidos, polidos e travados (Carbone Red Magic)
6 parafusos de titânio PVD preto em formato H embutidos, polidos e travados
(King Gold ou cerâmica)

Vidro Safira vermelha com tratamento antirreflexo interno/externo (Carbone Red Magic)
Safira com tratamento antirreflexo interno/externo (King Gold ou cerâmica)

Aro Asa Resina composta preta

Inserções laterais Resina composta preta com inserto de carbono às 9h

Coroa King Gold ou Titânio acetinado ou Titânio PVD preto polido
Inserto de borracha preta com o logotipo da Hublot

Botões 2H, King Gold 18K ou Titânio acetinado e jateado ou Titânio PVD preto polido e jateado com inserto de borracha preta.
4H, King Gold 18K ou Titânio acetinado e jateado ou Titânio PVD preto polido e jateado com inserto de borracha preta, Logo Ferrari gravado, laca vermelha

Fundo King Gold 18K jateado e acetinado circular ou cerâmica preta jateada e polida
Vidro safira com tratamento antirreflexo interno

Estanqueidade 10 ATM ou cerca de 100 metros

Mostrador Safira com decalque do logotipo Hublot branco
Aplique do cavalo empinado da Ferrari banhado a ouro 5N ou revestido em ródio polido
Indicadores banhados a ouro 5N ou acetinados com banho de ródio ou tratados em preto

Ponteiros Banhados a ouro 5N ou acetinados com banho de ródio,
SuperLuminova™ branca (King Gold ou carbono)

Ou tratados em preto, SuperLuminova™ preta (Cerâmica)
Ponteiro de contador de minutos e do cronógrafo tratados em vermelho Ferrari

Mecanismo HUB 1241 Mecanismo Unico desenvolvido e fabricado pela Hublot Cronógrafo automático flyback

Display de data Janela amarela na posição de 3h

Massa oscilante Tratamento preto jateado e acetinado, retomando a forma de um aro

Reserva de marcha Cerca de 72 horas

Pulseira Borracha preta, couro schedoni vermelho ou preto, e costuras pretas ou vermelhas

Fecho Fecho dobrável, de titânio PVD preto ou fibra de carbono
com insertos em cerâmica ou ouro 5N ou fibra de carbono de acordo com as versões.

All intellectual property rights reserved. Privacy - The 3 company principles - Responsible Jewellery Council - Personal data policy- Contact