More news

Hublot inova lançando um «Relógio Atelier» para guardar o contato físico e afetivo com os clientes

Close

Serviços excepcionais no universo da alta relojoaria de hoje:
Hublot inova lançando um « Relógio Atelier » para guardar o contato físico e afetivo com os clientes.

O luxo é o cuidado com o detalhe. E a gente sabe que no domínio do luxo, o serviço pós- venda, é a carta de visita de uma empresa. Pioneiro no universo da Alta Relojoaria de hoje, Hublot vai mais longe na relação com os clientes ao lançar « Montre Atelier », um relógio colocado à disposição de todo cliente que irá deixar seu relógio para uma revisão, um serviço ou um conserto.

Esta troca está disponível no momento EXCLUSIVAMENTE nas boutiques Hublot, 49 boutiques no mundo até hoje (e por enquanto ele não estará disponível nos pontos de venda multi marcas).

« O cliente da Hublot faz parte de uma família, e graças a este relógio « Montre Atelier », ele poderá guardar o vínculo

afetivo e físico com a Hublot enquanto seu relógio estiver no Atelier. Nós estamos muito orgulhosos por ter conseguido desenvolver este conceito em todas as boutiques Hublot do mundo inteiro, 49 até hoje, e em um tempo recorde para estar operacional desde os primeiros dias da volta às aulas » declarou Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.


Este relógio « Montre Atelier » é um modelo especial e não disponível à venda cuja concepção continua fiel ao princípio de fusão caro para marca : ele é fabricado em composite preto, caixa, aro, fivela fusilhão igualmente em composite preto com uma pulseira em borracha preta, parafuso, coroa em aço e equipada de um movimento quartzo com data e pequeno segundo. A grande maioria dos componentes deste relógio foram desenvolvidos e fabricados na Suiça.

No final, este relógio Hublot, seria como um «Courtesy Watch» que é esmprestado gentilmente ao cliente o tempo necessário. O gesto e a atenção são elegantes, o vínculo entre o

cliente e a Hublot – a marca que ele escolheu – é mantido não importa o que aconteça. Esta delicada atenção continua bem entendido à discreção da direção de cada boutique Hublot.

All intellectual property rights reserved. Privacy - The 3 company principles - Responsible Jewellery Council - Personal data policy- Contact