More news

Uma lendária noite apresentada pela Hublot e pelo Conselho Mundial de Boxe (WBC)

Close

Hotel Bellagio, Las Vegas, Nevada Sábado, 29 de setembro de 2012

Mike Tyson, Sugar Ray Leonard, Lennox Lewis, Jeff Fenech, Larry Holmes, Ken Norton, Tommy Hearns, Roberto Duran, Azumah Nelson, Julio Cesar Chavez, Oscar De La Hoya e George Foreman juntamente com Jose Sulaiman, Presidente da WBC Jean-Claude Biver, Presidente da Hublot e Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot vão comemorar e apoiar a inauguração do Fundo de Pensão da WBC,e apresentar a coleção de relógios Hublot Legends (que será leiloada pela Bonhams em 29 de setembro).

Os 12 lances vencedores irão receber o relógio do próprio lutador. Toda a renda servirá para apoiar a iniciativa de caridade da WBC.

Em Las Vegas, em 29 de setembro, no Hotel Bellagio, a luxuosa marca suíça de relógios Hublot e o Conselho Mundial de Boxe irão organizar um evento único e um leilão conduzido por leiloeiros internacionais da Bonhams. O evento contará com as 12 maiores lendas do boxe, não para lutar em um ringue, mas para lutar pelas necessidades de seus membros.

Doze relógios exclusivos, cada um dos quais homenageia os 12 maiores boxeadores do mundo que agraciaram o ringue, serão leiloados pela Bonhams para o Fundo de Pensão da WBC durante a noite.

Os 12 lances vencedores irão receber o relógio do próprio lutador, em um ringue montado no luxuoso Hotel Bellagio, e serão vistos por mais de 300 convidados.

Todos os lucros provenientes da venda de cada relógio irão apoiar a iniciativa de caridade do Conselho Mundial de Boxe, incluindo a pensão

para o boxeador aposentado e fundo de emergência em mais de 40 países ao redor do mundo.

Jean-Claude Biver, Presidente da Hublot acrescentou: “A Hublot sente-se honrada e privilegiada por ter se juntado à luta das grandes lendas deste esporte. Estas doze peças únicas refletem a "fusão" entre competidores bravios desse esporte histórico, o boxe, e o sucesso de 450 anos da Arte de Fazer Relógios Suíços". Para os admiradores do boxe e igualmente da Hublot, esta é uma oportunidade única para participarem de uma noite extraordinária com os próprios lendários do boxe e/ou para adquirirem um modelo "Knockout" King Power WBC altamente exclusivo".

“Os boxeadores lutam com a bravura de um leão, eles representam suas famílias, seus bairros, suas cidades e países... Uma vez que eles estiverem no centro do ringue, eles darão tudo pelo seu orgulho. Todos eles têm uma origem humilde e encontram sua glória e luz no boxe. Esses campeões são bondosos, gentis, solidários e incentivam gerações para que vençam na vida”. disse Jose Sulaiman, Presidente da WBC.

Sobre os 12 relógios de pulso cronógrafos WBC exclusivos : As 12 peças únicas imitam a aparência do icônico cinturão de campeão, concedido aos melhores lutadores do mundo. O modelo é uma mistura impetuosa do modernismo com um desenho gráfico. É feito de King Gold 18K, em cerâmica preta e titânio, com um considerável diâmetro de 48 mm e apresenta características dos ídolos do boxe, incluindo um contador especial de 3 mns e o símbolo do Boxe Mundial na parte traseira da caixa com o nome de cada um dos lutadores. A pulseira é feita em couro de jacaré Porosus Hornback verde e borracha preta extra.

O leilão – Como fazer um lance? Os relógios serão vendidos por Malcolm Barber, leiloeiro de renome mundial e diretor de operações da Bonhams, em um leilão que terá início às 21:00 do dia 29 de setembro de 2012. Os lances para os relógios exclusivos poderão ser feitos pessoalmente no evento, ao vivo pela internet, por telefone ou através do formulário de arrematante ausente. Os vencedores serão convidados a subir no ringue com o Sr. Barber para receber o relógio do próprio lutador. Uma visualização on-line dos relógios exclusivos estará

disponível antes do leilão em: ( http:// www.bonhams.com/auctions/20968 ).


Como participar de "Uma lendária noite apresentada pela Hublot & WBC" ? Os ingressos para essa experiência única de leilão de relógios estarão disponíveis para compra através do Conselho Mundial de Boxe. Os ingressos custam $1000 por pessoa ou podem ser compradas mesas para 8 pessoas. Para detalhes, entre em contato com Salvador Briman no e-mail This

email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

All intellectual property rights reserved. Privacy - The 3 company principles - Responsible Jewellery Council - Personal data policy- Contact