Plus d’actualités

a Hublot apresenta sua musa internacional e nova embaixadora

Fermer

Lançamento da nova campanha de publicidade da Hublot dedicada às mulheres, depois de amanhã, 8 de março, no Financial Times e no l’International Herald Tribune.


Ela é bela, feminina, sexy, inteligente, ativa.Esposa, futura mãe e também executiva audaciosa, ela é um símbolo da mulher moderna do século XXI.Ela também representa os valores que são caros à Hublot, como a independência, o caráter, a família e a lealdade.
É um rosto já conhecido na América Latina, pois já foi jornalista e apresentadora de TV. Ela fala fluentemente espanhol, inglês e francês.Notada rapidamente pela sua beleza, em 2000, ganhou o concurso de Miss México, antes de participar do de Miss Universo e depois de começar uma promissora carreira de atriz pela qual recebeu o prêmio de Melhor Revelação do Ano em 2003 no México.
Hoje, ela continua sua carreira de atriz na América Latina e nos Estados Unidos.É o novo rosto da Hublot junto às mulheres.

A Hublot está particularmente feliz de apresentar sua nova musa e embaixadora internacional:Na JORNADA INTERNACIONAL DA MULHER, a Hublot apresenta sua musa internacional e nova embaixadora para os relógios femininos, Jaqueline Bracamontes Van Hoorde
Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot, declarou: "Jacky é a mulher moderna. Ela encara sua carreira, seu papel de esposa e, em breve, o de mãe. É um símbolo e uma escolha evidente para nós. Nós nos conhecemos desde 2009. Ela já era cliente da Hublot e se tornou embaixadora da marca na América Latina. Desde então, construímos uma relação de confiança e de admiração mútua e ela sempre permaneceu fiel à Hublot. É também uma qualidade que muito nos toca. Hoje, estamos muito contentes de reforçar nossos laços e trabalhar juntos daqui para a frente em nível internacional".
Sobre seu papel de embaixadora da Hublot, Jacky Bracamontes acrescentou: "É impossível não se apaixonar pelos relógios Hublot. Porque além de belos relógios, a marca compartilha, ajuda e empresta uma parte de seu

sucesso a inúmeras organizações assistenciais. Eu estou muito contente, agradecida e muito orgulhosa de fazer parte da família Hublot! »
Para a nova campanha publicitária da Hublot dedicada às mulheres, Jacky Bracamontes foi fotografada em janeiro no México pelo seu amigo e fotógrafo Uriel Santana. Com várias coberturas de moda em seu currículo, dos quais a GQ, Revolution, Fernanda, H, Caras, cartazes de filmes e de campanhas de publicidade, ele fotografou igualmente os famosos retratos de Enrique Iglesias. Com Jacky, a cumplicidade foi imediata (as imagens do making off das fotos também estão disponíveis, isentos de direitos PR - © Uriel Santana/Hublot).

Algumas palavras sobre o percurso de Jacky Bracamontes


Jaqueline Bracamontes Van Hoorde, Jacky Bracamontes mais simplesmente, nasceu em 23 de dezembro de 1979, em Guadalajara, Jalisco, México. Criada dentro do respeito a fortes

valores familiares, ela começou sua formação escolar em Guadalajara, Jalisco.
Dedicada ao aprendizado de idiomas, ela foi estudar inglês em Connecticut e depois foi para a França estudar francês.Ainda estudante, ela começou a trabalhar como modelo profissional. Quando voltou ao México, onde posou para várias revistas de moda, sem interromper os estudos em Ciências da Informação e da Comunicação, ela foi notada para os concursos de beleza e ganhou o concurso de Miss México - "Nuestra Belleza, México" - em 2000, que a qualificou para o concurso de "Miss Universo" do qual ela participou igualmente como embaixadora do México.
Em seguida, ela seguiu como apresentadora de várias emissoras de TV mexicanas, e se tornou conhecida no meio esportivo graças a seu trabalho em um dos mais importantes programas do país exclusivamente apresentado por mulheres.Durante a Copa do Mundo de Futebol, na Ásia, ela foi ainda convidada pela Univision como jornalista esportiva. A partir de 2002, ela fez cursos de comédia e começou a atuar em várias

telenovelas, muito populares no país. Recebeu em 2003 o prêmio de Melhor Revelação do ano por seu trabalho de atriz no México.
O ano de 2005 marcou uma virada importante em sua carreira de atriz, garantindo a partir daí, cada vez mais papéis no cinema, na televisão e no teatro, na América Latina e nos Estados Unidos.
Em 2009, Jacky Bracamontes, já cliente regular da Hublot, tornou-se embaixadora oficial da marca relojoeira suíça para o lançamento no México da coleção Tutti Frutti. Casou-se em outubro de 2011 com o executivo, empresário e corredor automobilístico Martin Fuentes.

Tous droits réservés. Mentions Légales - Les 3 principes de l'entreprise - Responsible Jewellery Council - Charte donnés personnelles- Contact