Plus d’actualités

a Hublot celebra os 50 anos da lendária Ferrari 250 GTO

Fermer

Este aniversário é marcado por um encontro histórico de 24 proprietários e seus carros em um mesmo lugar.
Nesta ocasião, um relógio foi criado. Características particulares? Foi totalmente projetado e desenvolvido dentro do espírito da 250 GTO, e apenas os proprietários de uma 250 GTO poderão adquiri-lo.

36. Somente 36 Ferrari's 250 GTO foram produzidas na história - a última das quais recebeu um prêmio de US$ 35 milhões! E seus proprietários agora poderão ser identificados TAMBÉM pelo relógio que usam.
A Hublot celebra o 50º aniversário da criação deste carro entre os mais lendários do mundo criando um modelo com funções exclusivas e personalizável com o número do chassi gravado sobre o movimento, que apenas os proprietários de uma 250 GTO poderão adquirir.
A apresentação deste relógio ocorre durante um jantar ultra-exclusivo de 150 pessoas vindas do mundo inteiro, em 3 de julho na Abadia de Hautvillers, coração histórico de Dom Pérignon, na presença de 24 proprietários e de suas 250 GTO's. Uma estreia histórica, em um mesmo lugar, na França de 3 a 7 de

julho, nas terras de Champagne.
Este relógio – esta série especial – é único em muitos aspectos: primeiro, a caixa de 45 mm de diâmetro feita de titânio - inspirado na linha Classic Fusion, uma referência do mundo dos carros clássicos – foi completamente redesenhado, todo arredondado , para refletir as curvas magníficas da 250 GTO.
O movimento Turbilhão, uma das principais funções no universo da Alta Relojoaria, foi especialmente fabricado pela Hublot, magnificamente esqueletizado, com o tambor de barrilete situado na posição de 12H cujo design reflete a forma do aro da 250 GTO.
Finalmente, a ponte do movimento na lateral do fundo é customizável com a adição do n° de chassi do carro do proprietário do relógio se desejado, e a pulseira é em couro Barenia em referência ao estofamento dos carros da época. Os relógios são entregues em um estojo da Ferrari específico para a série.

A título de informação, em novembro do ano passado na Itália, a Hublot e a Ferrari anunciaram sua parceria fazendo da marca do relógio suíço o

parceiro do construtor italiano. Não é um simples acordo de criação de produtos derivados, licença ou patrocínio. Era a assinatura de um acordo abrangente, cobrindo em 360° as atividades Ferrari , e elas são muitas: Relógio Oficial da Ferrari, Cronômetro Oficial da Ferrari, Cronômetro Oficial da Escuderia Ferrari, Relógio Oficial da Escuderia Ferrari, Cronômetro Oficial da Ferrari Challenge, e parceira de eventos especiais da Ferrari, tanto em relação à marca como às atividades empresariais. Em suma, um verdadeiro intercâmbio, uma combinação de recursos e informações anunciada por Jean-Claude Biver, Presidente da Hublot e Luca Cordero Montezemolo, Presidente da Ferrari S.p.A.

Tous droits réservés. Mentions Légales - Les 3 principes de l'entreprise - Responsible Jewellery Council - Charte donnés personnelles- Contact