Больше новостей

O homem mais rápido do mundo agora tem seu relógio

ЗАКРЫТЬ

Um símbolo.
É o muito bem nomeado... King Power Usain Bolt.
Além das diversas referências ao velocista, o relógio traz ainda um detalhe muito especial: a pulseira é confeccionada exatamente com o mesmo couro das sapatilhas que o atleta usou para bater os recordes mundiais em Pequim, em 2008.

Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, "O Relâmpago", tem agora um relógio suíço com seu nome e sua cara. E foi a Hublot – da qual o atleta é embaixador - que desenvolveu esse modelo especial, projetado em estreita parceria com o campeão, neste ano capital para o esporte. Mais um símbolo.

Jean-Claude Biver, Presidente da Hublot, acrescenta: "Nada mais natural do que a Hublot associar-se ao homem mais rápido, não apenas do mundo atual, mas o mais rápido desde o Big Bang".
Usain Bolt – que completa 25 anos este ano – acaba de abrir

lindamente sua temporada, devorando seus primeiros 100 metros em apenas 9’’82, no Estádio Nacional de Kingston, na Jamaica. Ele se prepara para defender três títulos em Londres: 100, 200 e 4X100 metros. "Acho que foi um bom começo. Bem melhor que na temporada passada [quando voltava à pista após se recuperar de uma lesão], o que me permite dizer que estou em bem melhor forma este ano", afirmou Bolt, que abriu a temporada 2011 com um tempo de 9"91, em Roma, no dia 26 de maio.
Ele quis que seu relógio condensasse os símbolos que mais preza. A começar por sua silhueta, O gesto, único, que virou "sua assinatura", estilizado e imediatamente reconhecível, em decalque grafite sobre preto na posição de 9h, no centro do display de segundos permanente do movimento. Outro símbolo - escolhido para estar no centro desse cronômetro permanente, que poderia simbolizar o tempo que corre e não para jamais. O movimento cronógrafo - com ponteiro central de 60 segundos – traz ainda um contador de 30 minutos na altura de 3h (útil nos gestos-chave de preparação durante a última contagem regressiva antes de cada corrida). E também um contador de 12 horas posicionado às 6h, com um toque de verde lembrando as cores de seu querido país, a Jamaica.

Indispensável. Um display de data na posição de 4h30 completa a peça. O conjunto de cerâmica preta micropolida, com diâmetro de 48 mm, é dominado pelo preto e dourado, que ganha destaque - SUA cor, a de suas sapatilhas, mais um símbolo... O flange é polvilhado com ouro 2N, e a pulseira é confeccionada exatamente com o mesmo couro sintético dourado das sapatilhas do velocista. O couro é costurado em borracha preta, como em todas as pulseiras da Hublot, trazendo conforto, robustez e flexibilidade.


A Hublot deseja boa sorte a Usain Bolt! Que seu relógio seja sua melhor companhia e um amigo nos momentos importantes que o aguardam este ano. E como ele mesmo declarou recentemente, após sua primeira performance vencedora da temporada: "O melhor está por vir!" concluiu Usain Bolt.

Все права на интеллектуальную собственность защищены. Политика конфиденциальности - 3 основных принципа работы компании - Совет по ответственной ювелирной практике - ХАРТИЯ ЗАЩИТЫ ПЕРСОНАЛЬНЫХ ДАННЫХ- Контакт