更多新闻

A Cidade dos Anjos não perderá um segundo!

关闭

Marca suíça de relógios de luxo, 
a HUBLOT torna-se o primeiro Cronômetro Oficial do Los Angeles Lakers!
O CEO da Hublot, Ricardo Guadalupe, apresenta
à Vice-Presidente Executiva e de Operações de Negócios do Los Angeles Lakers, Jeanie Buss o Relógio Oficial Lakers durante a Cerimônia dos Pré-Jogos.

Los Angeles, Califórnia : O CEO da Hublot, Ricardo Guadalupe esteve na quadra central no STAPLES Center na noite passada para apresentar à Vice-Presidente Executiva e de Operações de Negócios, Jeanie Buss, o novo e reluzente relógio Hublot simbolizando uma nova parceria que faz da marca suíça de relógios de luxo a marca oficial de cronômetro da equipe lendária do NBA.

Ostentando 16 títulos da NBA, o Los Angeles Lakers está entre as equipes mais célebres na NBA e uma das mais populares no mundo. No coração da cidade, um jogo do Lakers mescla facilmente o basquete com moda, celebridade, luxo e emoção. Com a Hublot como Cronômetro Oficial do Los Angeles Lakers, a Cidade dos Anjos não perderá um segundo!

O CEO da Hublot, Ricardo Guadalupe disse, “Patrocinar uma equipe lendária como a do Lakers foi um complemento natural a nossa plataforma de parcerias icônicas, que inclui o Manchester United, a FIFA e Usain Bolt, entre outras. Os Lakers têm sido monumentais, fazendo do basquete um esporte global e com jogadores como Kobe Bryant, que lideram com tanta tenacidade e determinação, não tivemos dúvida em patrociná-los. Estamos ansiosos para trabalhar com os Lakers e estamos entusiasmados com a união de nossas famílias.”

“Os Lakers estão entusiasmados com a parceria com a Hublot – uma marca icônica, global, que simboliza um mix único de tradição e estilo moderno,” diz Tim Harris, Vice-Presidente Sênior e de Operações de Negócios/CMO. “A Hublot, como os Lakers, orgulha-se de sua busca pela excelência e prioriza ser campeã na comunidade. É natural para nós.”
O presidente da Hublot, Jean-Claude Biver, acrescentou, “Como a Hublot, as bases sólidas dos Lakers, o impacto assistencial e a liderança sólida da equipe fazem dessa parceria uma enterrada perfeita !!”

A Hublot anunciou sua primeira parceria com equipes americanas em 2010, quando a marca de relógios de luxo agregou o Miami HEAT ao seu portfólio global logo após a marca ter nomeado a estrela do HEAT e formador de tendências, Dwyane Wade, como seu embaixador. Em 2012, a Hublot estava lá, na abertura do Barclays Center, a nova e luxuosa casa dos Brooklyn Nets, adicionando Nova York a sua presença nos Estados Unidos.

A inclusão do Los Angeles Lakers representa a segunda parceria de equipes NBA com a marca, solidificando sua presença cada vez maior e o crescimento em Los Angeles.

HUBLOT SA. 2012年版权所有。 隐私政策 - 三大公司理念 - 责任珠宝业委员会 - 个人信息保护规章- 联系方式