更多新闻

Depeche Mode e Hublot – uma fusão entre talento e uma paixão pelo Big Bang em benefício de uma ação: água!

关闭

Berlim, 18 de março de 2013 – em um evento especial realizado hoje em Berlim, a Hublot e a banda britânica Depeche Mode anunciaram parceria especial visando beneficiar a ação: água, água potável gratuita para os países em desenvolvimento. A banda Depeche Mode e a Hublot já têm um histórico de ações conjuntas em ações beneficentes. Em 2010, a Hublot e a banda Depeche Mode promoveram um leilão para angariar fundos para o Teenage Cancer Trust, no Royal Albert Hall de Londres:foram leiloados 12 conjuntos em caixas exclusivas, cada um contendo um relógio da Hublot, uma 'pièce unique' com a capa de um dos 12 álbuns do Depeche Mode no mostrador, juntamente com a versão em vinil e digital de cada álbum, um CD dourado emoldurado e fotos autografadas. Este ano, a Hublot e a banda Depeche Mode resolveram aliar forças para promover a ação:água, uma iniciativa fortemente apoiada pela banda.

A ação: água pretende levar água potável às pessoas dos países em desenvolvimento. Cerca de 800 milhões de pessoas (quase 1 em cada 9 pessoas em todo o mundo) não têm acesso à água potável – um problema que a ação: água, está disposta a resolver.Existem até o momento, mais de 8.100 projetos já financiados, cujo objetivo é fornecer o acesso a água potável a mais de 3,2 milhões de pessoas em 20 países. E através desta parceria anunciada hoje, a Hublot e a banda Depeche Mode reiteraram seu compromisso de agir em conjunto em prol da ação: água para ampliar o impacto global desta iniciativa.

O anúncio foi feito hoje pela banda Depeche Mode , pelo Presidente da Hublot Jean-Claude Biver e por Scott Harrison , fundador e CEO da ação: água.

Questionado sobre a parceria, Martin Gore da banda Depeche Mode declarou, “Pessoalmente, sempre fui um partidário e

defensor desta ação: água, já há algum tempo, então estou muito feliz de que nós, como uma banda, tenhamos a oportunidade de ampliar nosso apoio à organização e ajudar a fazer uma diferença significativa para certos lugares do mundo que não contam com o abastecimento de água potável.”

Jean-Claude Biver acrescenta: “Sem água, não há vida! Água é vida e deve estar disponível para todos. Ninguém deve sofrer falta de água. É por isso que tentamos ajudar na distribuição de água. Distribuir água significa distribuir vida e distribuir amor.

E Scott Harrison conclui: A "ação:água, tem a honra de construir uma parceria com a Hublot e a banda Depeche Mode para o próximo ano. Durante este processo de conscientização em escala global sobre a questão da água, o apoio desses dois parceiros incríveis nos ajudará a trazer água limpa e potável para milhares de pessoas dos países em

desenvolvimento."

Este esforço colaborativo único pretende quebrar o recorde conquistado em 2010. Por esse motivo, a Hublot não projetou só 12 relógios, mas uma série exclusiva composta por 250 relógios: a edição limitada do Big Bang Depeche Mode.

Construído em cerâmica preta, ele, ao mesmo tempo incorpora a estética da Depeche Mode e simboliza a arte da fusão, que é um marco de tradição da Hublot. Parte da renda conseguida com a venda de cada relógio vai diretamente para a ação: água. No início da turnê do álbum Delta Machine da banda Depeche Mode, a Hublot lançará uma campanha publicitária de conscientização para a ação junto com o lançamento comercial do relógio Big Bang Depeche Mode de edição limitada. Durante a turnê, a Hublot promoverá eventos especiais nas lojas, voltados para os clientes e colecionadores da Hublot.

HUBLOT SA. 2012年版权所有。 隐私政策 - 三大公司理念 - 责任珠宝业委员会 - 个人信息保护规章- 联系方式