更多新闻

Knockout lendário em Las Vegas!

关闭

Tyson, Leonard, Foreman, Chavez, Lewis compareceram ao leilão de relógios Hublot para angariar a quantia de 1.000.000 USD para as obras assistenciais do WBC.

12 lendas vivas dos ringues estavam presentes na inauguração do WBC Charities. Para esta ocasião, a Hublot criou

12 relógios exclusivos, dedicados e assinados pelas lendas do esporte, que foram leiloados em um jantar de gala que arrecadou 1.000.000 USD para obras assistenciais.

Las Vegas (Nevada), 29 de setembro de 2012 – Na noite de sábado, a luxuosa marca de relógios suíça Hublot e o Conselho Mundial de Boxe

organizaram em conjunto uma extraordinária noite para homenagear os 12 campeões de boxe mais admirados, incluindo Mike Tyson, Sugar Ray Leonard, Lennox Lewis, Jeff Fenech, Larry Holmes, Tommy Hearns, Roberto Duran, Azumah Nelson, Julio Cesar Chavez, Oscar De La Hoya e George Foreman, no mundialmente famoso hotel Bellagio.

O dia começou com uma conferência de imprensa formal para uma mídia seleta, moderada pelo narrador de boxe Bob Sheridan e pelo presidente do WBC, Jose Sulaiman, para dar as boas-vindas e apresentar os lendários pugilistas. O CEO da Hublot, Ricardo Guadalupe, discursou sobre a parceria entre a Hublot e o WBC e presenteou os

inesquecíveis pugilistas com seus relógios personalizados Hublot King Power WBC, em comemoração à inauguração das obras assistenciais do WBC. Cada lutador falou à plateia e agradeceu ao WBC e à Hublot pela iniciativa do fundo de pensão para ajudar seus participantes necessitados.

À noite, o evento de gala

começou com tapete vermelho e um coquetel para 300 convidados que se deliciaram com canapés e champagne oferecidos pelo bar exclusivo da Hublot. Após o coquetel, os participantes passaram para o jantar formal em que o extraordinário narrador de boxe Michael Buffer conduziu um leilão ao vivo com o leiloeiro

internacional, Bonhams. O leiloeiro renomado e o presidente de operações da Bonhams, Malcolm Barber, fez um excelente trabalho ao criar uma atmosfera emocionante em torno do leilão e dos 12 lances vencedores que receberam seus relógios diretamente das mãos de seus lutadores no ringue.

Em resumo, foi uma noite

extraordinária em que a Hublot e o WBC conseguiram arrecadar um milhão de dólares que irão apoiar as iniciativas assistenciais do Conselho Mundial de Boxe, incluindo o fundo de pensão para pugilistas aposentados e o fundo de emergência em mais de 40 países em todo o mundo.

HUBLOT SA. 2012年版权所有。 隐私政策 - 三大公司理念 - 责任珠宝业委员会 - 个人信息保护规章- 联系方式